docDeck

O DocDeck é uma solução completa para organizar, gerenciar e disponibilizar coleções de documentos, via Internet ou Intranet, com facilidades de navegação, busca por atributos e busca textual plena.

É o resultado da integração de produtos profissionais, de gestão de base de dados e de busca textual, desenvolvido pela ecj com base no conhecimento das necessidades práticas de gestão documental.

O DocDeck permite fácil arquivamento eletrônico de documentos eletrônicos de formatos MS Word, PDF, HTML, XML, MS Excel e documentos digitalizados.

Pode ser modelado de formas diferentes de acordo com as características de cada coleção, de modo a atender as diversas áreas da empresa, como Jurídico, Societário, Financeiro, Contábil, Fiscal, Administrativo, entre outros.

Atualmente, o case mais importante do DocDeck é sua utilização no âmbito de um grande grupo nacional, que atua principalmente nas áreas de Petróleo e Gás, Mineração e Logística, no qual toda a documentação financeira, jurídica e societária está disponibilizada na Intranet através dessa ferramenta.


Veja um demo sobre artigos científicos em pdf